segunda-feira, 3 de maio de 2010

. tempo ...


Um dia você vai estar sozinho , vai fechar os olhos e tudo estará negro .
Os números da sua agenda passaram claramente na sua frente , e você não terá nenhum pra discar
Sua boca vai tentar chamar alguém , mais não haverá alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço , nem te colocar no colo ou acareciar seus cabelos até qe o mundo pare de girar .
Nessa fração de segundos , quando seus pés perdem o chão, você vai lembrar da minha termura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos , da minha preocupação . Com você , só vão ter algumas músicas repetindo no seu rádio : as nossas !
Em um novo momento , você vai sentir um aperto no peito, uma leve pausa na respiração , e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de volta, o nome disso é saudade. Aqilo qe eu tanto sentia e te falava sempre .E quando finalmente discar meu número , ele estará ocupado demais , ou nem será mais o mesmo , ou até eu não qeira mais te atender
Se você bater na minha porta , estará muito trancada e se tiver aberta , lhe mostra-rá uma casa vazia . Aí sim , seus olhos te ensinarão o qe são lágrimas , aqelas qe eu te dizia qe ardiam tanto. O nome do enjôo qe você vai sentir , é arrependimento , e a dorqe virá , chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar , quando nem mesmo seus amigos conseguirem te animar , e ninguém te olhar com os meus olhos encantados ... Você encontrará a famosa solidão. A partir daí , o qe acontecerá chama-se surpresa , e provavelmente o remédio para todas essas sensações acima :

' é o tal do TEMPO qe você tanto falava '

5 comentários:

  1. Muito bom TiaCa!
    Saudade precisa ser uma coisa sadia, pense nisso!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Que massaaa que ficouu :D
    perfeito msm :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post ow. O melhor do blog :)

    TEMPO TEMPO, machuca tanto a dura ausência.

    ResponderExcluir
  4. O que mais dói é saber que um dia um "certo alguém" vai sentir tudo aquilo que "vc" tanto insistiu pra que este "certo alguém" entendesse quando era "vc" quem sentia e que de nada adiantou... Nesse momento, só resta torcer pra que realmente as lágrimas tão ardidas se sequem... que os sorrisos perdidos, sejam recuperados... que os momentos felizes não pareçam ter sido em vão... que a vida não caia em morbidez... que os dias deixem de ter a cor cinza da tristeza, ou da apatia, ou da solidão, e passem a ter cores mais vibrantes como o amarelo da alegria, ou o verde da esperança, ou o vermelho da paixão... que os amigos sejam cúmplices... que as músicas sejam sinfonias... que os telefonemas chamados sejam atendidos... que as mensagens enviadas sejam respondidas... que o endereço buscado seja encontrado... e que a pessoa escolhida também a tenha escolhido... e então, nesse momento, a saudade não existirá, a dor não machucará e o tempo... não fará mais sentido... pq qdo juntos... tudo pára: o mundo, o tempo, a vida.

    ResponderExcluir